4 Julho chegou com novidades no 40 quilates!

 Após um período de muitas provas e preocupações acadêmicas, resolvi trazer ao 40 quilates muitas novidades e coisas bacanas para se compartilhar! A primeira é que na nossa fanpage, semanalmente, vocês poderão votar no filme que acharem mais interessante  pra postar aqui no blog. Isso ajudará saber o qual gênero de filme vocês mais gostam, porque como pode-se ver nesses últimos meses, eu adoro postar sobre comédias românticas e musicais (bem como sobre a linda/eterna/diva Audrey né?).
 A segunda é que farei tutoriais de moda sobre determinados filmes (só porque é legal saber como algumas coisinhas são feitas, tipo inspirações, maquiagem e roupas no cinema).
A terceira e última novidade do nosso blog é que esse mês faço aniversário (26 de julho!) farei algo bastante novo para mim: vou presentear um de vocês no dia em que comemoro meu nascimento com um box rubi de dvds da Audrey Hepburn! São três filmes: Bonequinha de Luxo, A Princesa e o Plebeu e Sabrina. Para participar vocês deverão curtir a página do 40 quilates no facebook e compartilhar a foto do presente que está na página!  Ah e lembrando que o sorteio será realizado no dia 26 de julho e será divulgado por aqui, ok?!

Boa sorte pra vocês!



Coleção Rubi da Paramount será sorteado no dia 26 de julho!







4 comentários:

  1. Ual! Amei teu blog!!!

    Visite o meu se puder, vc tbm vai gostar!
    Um beijo!

    http://decor-gesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo decoração, portanto, amei seu blog! Está de parabéns!

      Vou seguir, Vani!

      Beijos

      Excluir
  2. Niedja! Não acredito que te achei! É Beth!!! Sua Beth Boop! Lembra de mim ainda? Me adiciona no msn! Deixei lá no teu orkut, kkkk. Se não ver, entra no meu Tumblr e me deixa um recado com teu celular, e-mail sei lá! O link é www.amantedoamor.tumblr.com. Saudaaade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu lembro de ti! Eu já vi seu tumblr, amiga! :) Achei muito lindo! Poxa, tenho muitas lembranças boas na Parque contigo! Um beijo bem grande pra ti! Saudade!

      Excluir

Diga o que achou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...